PARTNER INVESTIMENTOS

CONTATOS

JOAO FABIO GOMES (14) 3845-8509 \ 8141-1035

CARLOS SARTORI (14) 8141-1039

ANGELO JARDIM (19) 9221-7975

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PETR4 09\09\2008


ATIVO NAO CONFIRMOU O CONTRAATAQUE ALTISTA, ATIVO CHEGOU A ROMPER A RESISTENCIA EM 32,66 E CHEGOU A ENCOSTAR NA RESISTENCIA DE 33,36, MAS RECUOU FORTEMENTE, PERDENDO O SUPORTE DE 31,96 E 30,82 E INDO BUSCAR OS 30,00, NOTEM QUE ATIVO SAIU E RETORNOU PARA O CANAL DE BAIXA, E MERGULHOU DENTRO DAS BB INFERIORES, INDICANDO QUE PODERA VIR MAIS QUEDA, TECNICAMENTE ACREDITO QUE ESTAMOS PROXIMO DO FUNDO DO POÇO EM RELAÇÃO A PETROBRAS.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito da sua análise, estou começando a estudar sobre ações agora e quero começar investindo em um fundo de ações da petrobras e da vale. Estou vendo muita gente falar que as empresas são solidas e que agora com esta queda altissima é hora de compra pois vão se recuperar. Segundo vc devo aguardar mais qto tempo para investir nestas empresas? estou começando agora e se puder me mandar algum material e conselhos por e-mail ficarei muito grato. Meu e-mail é w.pampolin@bol.com.br
Mais uma vez parabéns pela sua análise e desde já agradeço sua atenção.

Anônimo disse...

Espero que vc estaja certo! Parabens pelo site, vc esta fazendo um bom trabalho!!